Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupa
Eu deveria saber que você não era boa pra mim ...

Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigávamos, nós terminávamos
depois nós nos beijávamos e voltávamos ...

Tínhamos a mesma energia
Mas a bateria acabou
Costumavamos rir sobre nada
E no fim  você estava entediante;



Eu deveria saber que você nunca mudaria...


Alguém chame um médico
Tenho um caso de AMOR BIPOLAR
Fiquei presa numa montanha russa
da qual eu não consigo descer!







# Quero viver a partir de novas perspectivas!
1 Response
  1. Parabéns, Carolina. Seu site está muito bonito e você é uma poetisa talentosa.


  • Moi?

    Minha foto
    Niterói, Brazil
    Agora que eu estou de volta na atmosfera,com gotas de júpiter no meu cabelo, eu ajo como verão e ando como chuva ... Lembrei-me que existe um tempo para mudar, desde o retorno de minha estadia na lua eu escuto como primavera e falo como Junho.