Esperando o fim chegar, é assim que eu estou...
Desejando que eu tivesse força para suportar, mais não era isso que eu havia planejado, tudo saiu do meu controle.
Aquelas palavras ... Naquele momento pensamentos giravam na minha cabeça, tantas coisas que não foram ditas, eu confesso que e muito dificil deixar você partir.
Eu sei o que é preciso pra seguir em frente, e você sabe qual é a sensação de mentir.
Tudo que eu desejo pra mim e pra você é que troquemos essa vida por algo novo eu quero tomar posse do que eu não tive.
Não quero me encontrar sozinha num quarto escuro e vazio tentando esquecer o passado, mais hj vejo que isso não foi feito pra durar.
Eu não queria que fosse assim , eu juro que não ...
É como se eu estivesse me segurando em algo invisivel, pq eu não aguento mais viver a mercê da dor , do choro ate quando ? Até eu morrer? Até esquecer , ou até desaparecer?
E tentando entender depois daquelas palavras qual seria a sensação de seguir em frente, e eu realmente não sei quais os tipos de coisa que eu disse minha boca não parava de se mexer e meus olhos não paravam de se encharcar, naquele momento minha mente morreu. 
E agora juntando todos os pedacinhos de mim eu posso ver que a parte mais dificil do final é começar tudo de novo ...



  • Moi?

    Minha foto
    Niterói, Brazil
    Agora que eu estou de volta na atmosfera,com gotas de júpiter no meu cabelo, eu ajo como verão e ando como chuva ... Lembrei-me que existe um tempo para mudar, desde o retorno de minha estadia na lua eu escuto como primavera e falo como Junho.