Em algum lugar ao longo da estrada da vida eu perdi minha mente e minha alma para uma mulher tão sem coração.
Como pode ser tão sem coração?
Você está mostrando um lado de mim que eu não conheço...
Eu decidi que não iríamos mais falar sobre isso. Por que tem que ser tão má comigo?

Ela é tão incostante eu não vou parar de pensar pq ja sei como isso termina...
Ela corre e conta para as amigas que vai me deixar e eu sei que todoas devem dizer o que vc vê em mim, só espere uns meses e então você verá que você nunca vai achar alguem melhor que eu ... Que te ame como eu!

  • Moi?

    Minha foto
    Niterói, Brazil
    Agora que eu estou de volta na atmosfera,com gotas de júpiter no meu cabelo, eu ajo como verão e ando como chuva ... Lembrei-me que existe um tempo para mudar, desde o retorno de minha estadia na lua eu escuto como primavera e falo como Junho.