Eu queria que o amor entrasse pela minha janela na calada da noite , me encontrase sonhando indefeso e me fizesse sua vítima fatal.
Me tornase prisioneiro e como um carrasco executase minha sentença.

Quero que seja forte ,que me leve ás profundezas do mar e ao alto das montanhas.Que me faça sucumbir sem medo me dando asas pra cruzar qualquer horizonte.

Deitado em alvos lençóis me alimento do seu doce mel e sentindo na carne o prazer de ser sua presa, me arrebatando para imensos jardins secretos.

que seja seu rosto como o sol em meio a toda escuridão.
Sua boca meu alimento,o único que me sacia e satisfaz.
Seu corpo um monumento
e sua vida a minha vida.

Por BRUNO GUSTAVO.
  • Moi?

    Minha foto
    Niterói, Brazil
    Agora que eu estou de volta na atmosfera,com gotas de júpiter no meu cabelo, eu ajo como verão e ando como chuva ... Lembrei-me que existe um tempo para mudar, desde o retorno de minha estadia na lua eu escuto como primavera e falo como Junho.