Ode to my family.
Quantas vezes quando eu era criança eu estava sob o vidro da janela chorando e ningém me viu la ??
Família? Eu não o que essa palvra significa, acho que pra mim nada ... ainda muito novinha eu pude ver a minha desmoronar sem que eu pudesse fazer nada .
Quando penso em meu pai , penso em alguém tão ruim, tão rude e sem amor ...
Ouvi coisas que não gostaria, fui tratada por ele da pior forma possível, e hj quando penso nele eu choro, choro pq não sei se eu não fui uma boa filha , ou se ele que não foi um bom pai !
Como um pai pode afogar com as próprias mãos os sonhos de sua filha ? Sonhos esses que ela havia contruído com toda inocência de uma criança ...
Minha mãe ? Bem ela fez de tudo pra criar eu  minha irmã , depois que meu pai foi embora, ela lutou muito , porém se tornou alguém rude , cheia de mágoa e rancor achando ela que a culpa de ele ter ido embora fosse minha e de minha irmã , mais eu tentei por mil vezes dizer a ela que não era bem assim, afinal quantas vezes eu havia secado suas lágrimas e dito a ela que ela não precisava sofrer daquele jeito que eu estava la com ela e que eu não ia embora ? Não dizem por ai que filhos são pra sempre? Ela dizia, mais ela se esqeuceu disso naquele momento!
Não a culpo de forma nenhuma, mais que eu queria que fosse diferente eu queria!
Me tornei alguem que prefere a solidão do que qualquer compahia, alias minha melhor compahia e meu maço de cigarros e musica , so assim sei sentir .
Me faço de forte na maior parte do tempo, mais não sou, alias ate sou ! Mais poxa, eu tbm quero chorar, tbm quero sentir , tbm não quero repitir os mesmos erros dela e dele.
Eu o procurei muiiiiitas vezes e ele naum quis saber , não quis me envolver em seu colo e então eu desisti!
Como se pode sentir falta , de algo que nunca tivemos ?
Penso em meu pai e sinto PENA dele ... Como alguem tão inteligente pode fazer as coisas que ele fez.
Ouvir dele que ele não queria aproximação comigo e minha irmã, que nós não significávamos nada pra ele foi o ponto final pra qualquer procura .
E hj eu to crescendo nao tenho meu pai ao meu lado pra me defender das pessoas na rua , não tenho minha mae pra me dar colo , ngm pra fazer carinho , somente pra me machucar e me magoar e cada vez mais chego a conclusão de que no fim só seremos eu , eu e eu.
No ano novo eu trabalhei numa festa, no espaço kid's, quando as familias chegavam e deixavam seus filhos la , e voltavam de segundo em segundo pra brincar com seus bb's eu so os fitava e chorava... A partir dai eu jurei a mim mesma que não sentiria mais falta de nada e que eu daria ao meu bb tudo aquilo que eu não tive e daria a ele uma familia não importa se classica ou diferente contanto que ele tenha amor que ele cresça sem se sentir abandonado pq ele nunca vai ouvir de mim o que eu ouvi poir muitas vezes dos meus pais : Que as vezes eles preferiam que eu não houvesse nascido!
" Pai entenda que eu nunca fui isso que sou , eu me tornei assim ..." e "Mãe, machucar e magoar seus filhos não arrancará de você toda dor que sentiu ..."
Familia ? Será a que eu construir ...
3 Responses
  1. Emy Says:

    Eu sei que não adiantara eu falar nada mas assim mesmo vou falar, amigos tbm são familia, então conta sempre! teamo ♥


  2. Poxa sei que você deve ter seu pensamento mas a musica "Ode to my Family" fala sobre o fato de ela ter seguido seus projetos e sonhos na vida e os pais (que querem o nosso melhor da forma deles mas querem)e durante muito tempo ter ficado sem falar com seus pais...ela compôs para se desculpar e explicar o por que de tudo...após isso ela quis aproximação mas havia descoberto que eles haviam falecido...Sabe a família é o bem mais precioso que temos...perder alguém que você ama causa a pior dor : a diaria. Dia após dia, você não poder mais ter a pessoa que você algum dia amou na vida...o mundo não gira em torno de nós...Temos que nos quebrantar para que não haja mágoas no coração...eu só tenho minha mãe e não sei o que faria sem ela...Toda vez que ouço essa música lembro de nossas brigas e nossos desentendimentos com o sentimento de deixar tudo passar...lembro me também dos momentos de carinho em que eu angustiado procurava o colo de minha mãe...o valor da família é incomensurável..


  3. Unknown Says:

    Uau. Fantástico.. eu estava procurando entender essa música. Lamento a trajetória do autor do blog e espero que esteja superada. Quanto a música, admiro ainda mais.


  • Moi?

    Minha foto
    Niterói, Brazil
    Agora que eu estou de volta na atmosfera,com gotas de júpiter no meu cabelo, eu ajo como verão e ando como chuva ... Lembrei-me que existe um tempo para mudar, desde o retorno de minha estadia na lua eu escuto como primavera e falo como Junho.