Mô tem uma LARGATIXA na escada , eu tenho medo amor não vou conseguir dormir 
ahhhh! amor ela pulou no meu travesseiroo, vai ficar cheiro de largatixa e eu naum vou mimir...
Carol diz : Pronto ! ja matei , agora você retira o cadáver.
Raquel responde : Ahh! claro! grande heroína você , mata e manda eu tirar o corpo, aaa amor por favoor tira pra mimm , eu tenho medo , muito medo .
ahaoahoiuahoiauhoaiuhaoiuhaoiuhaoiauhoiauhaoiuh.
Mô só pra você saber , a partir desse dia somos duas com medo eu vejo uma lagartixa e fico com medo dela.
Há , sua mulher maravilha ! 
  • Moi?

    Minha foto
    Niterói, Brazil
    Agora que eu estou de volta na atmosfera,com gotas de júpiter no meu cabelo, eu ajo como verão e ando como chuva ... Lembrei-me que existe um tempo para mudar, desde o retorno de minha estadia na lua eu escuto como primavera e falo como Junho.